Vol 1, No 2 (2015)

Table of Contents

Editorial

EJABM, Vol 1, Issue 2, November/2015 PDF
Ana Pinto Borges

Articles

Precursores da iniciativa social em Portugal: o papel da formação, experiência profissional e perceção de viabilidade da iniciativa PDF
Susana Bernardino, José Freitas Santos
Transferência de conhecimento e dinâmica de inovação no relacionamento universidade empresa – o caso do Politécnico de Setúbal PDF
Vasco Pedro Gorjao, Pedro Dominguinhos
Has Online Advertising Undermined Television Advertising in Rural India? PDF
Vanaj Menon Vadakepat
Como avaliar Estratégias de Co-branding – Estudo de Caso EDP Continente PDF
Diana Santos, Susana Costa e Silva, Joana César Machado
Management accounting reports and hospitality industry development in Nigeria PDF
Kenneth Enoch Okpala
How can corporate social responsibility survive in times of recession? PDF
Olga Pereira, Ana F. Antunes De Sousa, Miguel Maia
Efecto de los impactos económicos, culturales y medioambientales en las actitudes de los residentes de Punta del Este PDF
Daniel Álvarez Bassi, José Ramón Cardona
A responsabilidade social empresarial e as restrições ao financiamento: análise empírica aplicada às empresas do índice Stoxx Europe 600 PDF
Ricardo Miguel, Maria João Jorge, Natália Canadas
Environmental dimensions of corporate social responsibility and brand equity PDF
Francis O Boachie-Mensah, Adwoa Yeboaa Owusu
Corporate Governance: Board of Directors’ Independence in Emerging Economies PDF
Semiu Babatunde Adeymi, Simon Ademola Akinteye, Ini Etete Udofia
Customer preferences in banking institutions: an application of multidimensional scaling PDF
Sérgio Dominique Ferreira, Francisco Castelo Branco, Bruno Miguel Sousa


ISSN 2183-5594

Indexing: GOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - DRJI